Ajuda: Busca no Grupo Repetidor

Olá pessoal!

Gostaria de saber como faço para o grupo repetidor fazer uma busca por usuários cuja Turma seja a mesma do usuário atual. De forma objetiva, queria que o grupo repetidor buscasse por usuários que sejam da mesma turma que o usuário atual. Meu BD está assim:


Alguém poderia me ajudar?
Caso algum campo for desnecessário ou esteja no lugar errado, me ajude a corrigir isso também!

Não sei se sou a melhor pessoa pra te ajudar :joy:
Mas vamos lá…

Acredito que vc tem q botar um campo usuário na turma…

Feito isso…no grupo repedidor vc deixa ele como turma e na fonte vc busca a " current user turma "…

Pq aí ele vai mostrar os resultados de turma do usuário logado

Coloquei o campo Usuario na turma em forma de lista, pois uma turma tem vários alunos.

Não consigo deixar o type of content em turma, pois aparece um aviso amarelo ao lado que força a deixar em User, e ficou assim, mas ainda não dá certo:

O tipo não aceita turma? Olha bem o aviso…olha o q ele diz…

Mas olha Tbm onde o grupo repedidor tá inserido…se for dentro de outro grupo… Muda o tipo dele Tbm…

Consegui mudar o type content para turma, mas agora, como faço para colocar o current user como você disse?

Se eu apertar em more, ele me dá várias opções e não encontro o current user, ele me dá algumas opções como :count, contains, each item’s e diversos outros…

esquece tudo o que eu disse ali em cima…está errado.

veja que o primeiro campo é o tipo de conteudo q vc quer exibir…no caso usuarios

no segundo campo vai dizer onde estão esses usuarios…

faça um teste…busca a turma dentro dos usuarios depois no texto define qual parte da turma vc vai exibir…no caso os usuarios dela…

ou o user dentro da turma…

eu não sou a melhor pessoa pra ajudar :expressionless:

Sem problemas meu amigo. Consegui resolver meu problema, desde já agradeço pelas sugestões!