Ajuda urgente com criação de visualização simples

Boa tarde, preciso muito da ajuda de alguém. Eu vou explicar de forma exata o que eu realmente quero fazer para ver se alguém pode me ajudar com um passo a passo de como faria isso.

Eu trabalho em uma empresa de monitoramento, atualmente utilizamos a planilha do Excel para registrar toda verificação de câmeras. Estou no processo de crianção do app com o Bubble e essa parte está me deixando um pouco confuso, pois não sei como fazer de forma exata. Eu queria criar algo da seguinte forma.

Uma simples dropbox ( eu clico nela e todos os clientes que eu cadastrar no banco de dados vão aparecer ali .)

Em baixo terá todas as informações do cliente que eu selecionar(Nome, endereço, telefone e as câmeras que estão fora do ar e as que estão ok), não precisa ser nada elaborado, somente uma página simples, para facilitar para os funcionários fazerem essa verificação e que a informação fique salva para quando outro funcionário fizer o Login no site consiga ver essas informações direto da sua conta.

Eu comecei a mexer no bubble há uns 4 meses, mas eu faria assim:

Primeiro: Você precisa fazer a base de dados dos clientes, ex:
New type: Clientes
Nome (text)
Telefone (number ou text)
Endereço (geografic address ou texto)
Número de Câmeras instaladas (nº)
Número de Câmeras funcionando (nº)
Info Extra (text)
+(qualquer outra info que quiser)

Os Users seriam os funcionários, então precisa das informações deles na base de dados.

Aí na página do seu funcionar, eu faria um input de busca (vou chamar Input Search), cria um Repeating Group (Do a search for Clientes com restrição de any field contains input Search, e opção de Ignore empty inputs selecionada)

Você precisa criar um state no Group do tipo Clientes (só apertar 2x do detalhe dele, ir no (i) que tem lá em cima, vai aparecer um Elemento Inspector…

No repeating group você pode colocar o nome, endereço o que quiser sobre o cliente através de um text puxando Current cells’s Clientes’ nome por exemplo, e clicando no texto ou algum botão, você faz um workflow pra set state Group com o Current Cells’ Clientes.

Nesse grupo daí você coloca as infos que você quiser e o que o seu Funcionário pode alterar, um input pra ele colocar um comentário e um botão salvar pra salvar as alterações

Eu tb criaria mais uma base de dados chamada “Modificações”, daí toda vez que um funcionário modifica algo, cria um registro de quem fez e como que ficou. Toda vez que aperta o botão Salvar, ele cria um Modificações, contendo as mesmas info dos Clientes, mas com mais um puxando qual cliente é…
Modificações:
Número de Câmeras instaladas (nº)
Número de Câmeras funcionando (nº)
Info Extra (text) -> o input comentários
Client da Modificação (Clientes)

Você identifica o funcionário pelo Created by da modificações, dá até pra fazer um repeating group com todos os históricos de modificações.

Não esqueça de resetar o state quando você apertar no botão salvar

Brother, muuito obrigado pela informação. Sem querer ser um pouco chato ou inconveniente, mas já sendo rs Você tem facebook ou instagram se por ventura for possível eu possa ter ao decorrer desse projeto? Eu estou quase finalizando as coisas, faltam alguns detalhes básicos que eu me perco que é na hora de inserir o que determinada coisa vai fazer…

Possa ter alguma dúvida rs esqueci de colocar

Ja resolveu?
Se nao eu jogo aqui uns print pra vc poder ver!