Banco de dados cria o dado, mas não retorna

Através do workflow consigo escrever dinamicamente dados nas tabelas do bd:

Passos da Imagem:

1 - Colocando para buscar o elemento (já criado) na tabela
2 - Mostrando que na tabela do bd, consta o dado a ser buscado
3 - Preview que não retorna o dado que está no banco de dados

Alguém poderia me dar uma luz? Já refiz diversas vezes o procedimento e não retorna o dado que foi registrado.

Obrigado desde já a atenção.

Da uma olhada na altura do elemento na página, pois se o espaço que você colocar no editor não for suficiente para renderizar o texto, ele não aparece.

Infelizmente não deu certo, expandi todos os grupos pais, inclusive o repetidor, e nada.

Esta acontecendo o mesmo quando faço o botão de like, ele adiciona no banco +1 like, porém não retorna no preview.

Como se não conseguisse ler o que está lá.

Fala meu nobre…

Duas possibilidades:

1. O Search que você está fazendo para puxar os comentários está mal programado ou;

2. Tem alguma regra de privacidade em seu banco de dados impedindo que o usuário (current user) visualize as informações da tabela;

Obrigado pelas dicas, mas infelizmente também não deu certo.
Alterei todas as regras de permissão, estão todas liberadas para acesso de qualquer usuario.

Quanto ao Search, alterei e testei diversas formas, mas também não deu certo, é como se não encontrasse no bd… acredito que não seja pois estou seguindo fielmente passo a passo de um tutorial, e para o professor funcionou perfeitamente.

A única diferença do meu para o dele é que estou utilizando em um grupo repetidor, o restante está idêntico.

Aqui é como se realmente não encontrasse os dados no bd, apesar de estarem sendo escritos corretamente.

Estranho…

Você pode liberar seu editor App para visualização? Dessa forma conseguimos acessar e ver o que você está fazendo de errado.

Vai em Settings → General e mude este dropdown: