Banco de dados lista de episódios

oi boa tarde gostaria que alguém me ajuda-se , estou com dificuldade de crair um site de series porem n consigo fazer lista de episódios , pq se eu crio um banco de dado só pra uma série especifica n consigo atrelar os episódios nele sabe

Boa noite Caique
Você terá que fazer uma relação entre tabelas. Primeiramente cria uma tabela “Series” para série e outra tabela “Episódios” para episódios.
Na tabela Séries, criar um campo “lista de episódios” do tipo episódios (tabela_episódios) e marca a opção de multiple entries.
Cada episódio que você registrar você ja adiciona ele na linha episódio da serie.
Quando for relacionar os episódios de uma determinada series, você pede para te mostrar os episódios da lista, da determinada serie.

Caso houver temporadas, você cria uma tabela temporada tambem, e adicona os episodios na tempora e na tabela serie, você adicona a temporada dai.

Não sei se consegui explicar bem kkkkkk
Abraçoooo.

ok mas n estou conseguido puxar o episódios referente a pagina inicial por exemplo puxar todos episódios da serie do grupo repetidor da pág. inicial só consigo puxar referente a tabela seriado e n a tabela episódios , eu n estou sabendo colocar pra ele puxar os dados da tabela