Eu estou criando um marketplace, e neste caso, eu uso um grupo reutilizável como cabeçalho (para facilitar o trabalho).
Porém me encontro num problema, queria criar uma página que aparecesse os resultados de uma pequisa, com um texto escrito “Resultados para #####” e um grupo que filtrasse os resultados da SearchBox, porém, a SearchBox está no grupo de reutilizável do cabeçalho, cujo não consigo filtrar os resultados.
como consertar sem retirar a SearchBox do grupo reutilizável?
Se estou entendendo corretamente (desculpe, o português não é minha primeira língua e estou usando o translate para isso!), como uso elementos reutilizáveis para fazer referência a coisas fora do elemento reutilizável, como no seu caso, uma caixa de pesquisa, é usando parâmetros de URL.
Então, o que eu faria é dentro do seu elemento reutilizável, criar um fluxo de trabalho que diga sempre que a entrada da caixa de pesquisa for alterada, vá para a página (defina a página como qualquer página em que seu elemento reutilizável esteja) e passe os parâmetros de URL. Defina o parâmetro como “search” e, em seguida, o valor do parâmetro como o que estiver na entrada.
Em seguida, na página real (fora do elemento reutilizável), você pode filtrar os resultados (grupo de repetição, presumo) pelo valor dinâmico de obter dados da URL (neste caso, o parâmetro de pesquisa na URL que você acabou de criar) para encontrar o que você está procurando.
Espero que ajude!
oi, você me ajudou, o código realmente funcionou, mas tenho um problema.
Quando eu pesquiso algo, ele me redireciona normalmente para a página de pesquisa, porém, no link que deveria estar oque pesquisei, não aparece nada, não importe quantas vezes eu pesquise. O texto que indica o que eu pesquisei fica vazio, a não ser que eu mude diretamente na URL, mas mesmo assim, o grupo repetidor não mostra nada, fiz exatamente como você disse, mas acho que um vídeo passo-a-passo seria mais interessante.