Como usar o find and replace para substituir um 1 item só na frase

Por exemplo tenho a seguinte frase em um multiline input

Alteração volumétrica encefálica global sem predomínio lobar de aspecto habitual para faixa etária com espessura de #medida e que se estende por #medida

Quanto utilizo o find and replace para o #medida todos eles são substituidos

Ex:
Texto original: Alteração volumétrica encefálica global sem predomínio lobar de aspecto habitual para faixa etária com espessura de #medida e que se estende por #medida

Como fica: Alteração volumétrica encefálica global sem predomínio lobar de aspecto habitual para faixa etária com espessura de 1.0 cm e que se estende por 1.0 cm

Como gostaria que ficasse: Alteração volumétrica encefálica global sem predomínio lobar de aspecto habitual para faixa etária com espessura de 1.0 cm e que se estende por #medida

Todos os tópicos que li me dizem que o find and replace só subtitui uma vez. Porque comigo está substituindo tudo

Please pick a subcategory to help organize the information. Thanks!

Also, the more context you provide with your questions (screenshots, link to an open app, etc.), the more likely you’ll get good help quickly :slight_smile:

O “Find and Replace” substitui tudo. Por que você não altera o segundo termo por “#medida2” ???

O problema é que quem vai colocar #medida é o usuário entao se ele colacasse 10 #medidas viraria um problema.

Outro ponto é que teria que ficar explicando ao usuário. Coloque #medida1 #medida2

Você consegue explicar melhor seu projeto? Assim conseguimos te ajudar melhor com uma solução!

This topic was automatically closed after 70 days. New replies are no longer allowed.