Converter texto separado por vírgula em lista

Estou recebendo um bloco de texto via API. Quero salvar cada palavra separada por vírgula em um novo campo no banco de dados. É possível?

Por exemplo. Palavras recebidas: casa, carro, panela, mesa. Quero que cada um desses objetos seja uma nova entrada no banco de dados.

Opa @italogmoura,

Sim, de 2 formas:

1. Usar a ação Schedule API Workflow on a List (Custom - Bubble Docs). Para isso precisar estar no plano pago.
  2. Montar um loop na própria página usando o gatilho “Do every X seconds” (General Events - Bubble Docs). Dessa forma você consegue no plano gratuito.

Se você estiver na Comunidade Sem Codar, veja essas aulas:

Aparentemente, as duas alternativas descritas executam ações programadas para rodar em um momento posterior. No meu caso, preciso executar essa operação em tempo real para dar uma resposta ao usuário em um repeat group. O procedimento seria o mesmo?

Pode configurar todas as ações acima para ocorrerem em tempo real, embora de acordo com o tamanho da lista, vá levar um tempo.

Esqueci de comentar uma 3ª opção - o plugin Orchestra:

ou
https://comunidade.semcodar.com.br/aula/lista-orchestra

Também pode fazer no plano gratuito, e executará em tempo real. Só tem que cuidar pra não encavalar muitas ações de uma só vez, o que irá sobrecarregar seu servidor.

1 Like