Duvida de correções

Bom dia!!! Estou bem novo em low code e pesquisando bastante. Estou bem interessado em estudar essas ferramentas porém estou com algumas duvidas.

Vi que umas das grandes vantagem do Bublle seria o numero de usuários ser ilimitado. Poren ela esta a altura de outras ferramentas como Outsystems? Estou fortemente inclinado a focar no Bubbe.

Vi um funcionalidade que nao sei se é possivel fazer no Bublle ex: voce esta dessemvolvendo uma ferramenta para um cliente e ao mesmo tempo que ele roda a ferramenta aparece um circulo amarelo no mouse onde ele pode clicar abre um balao e o mesmo escreve as alterações. Voce no back abre seu painel clica ver oq necessita ser feito e altera bem simple. É possivel fazer isso no Bublle?

Rotinas de execuções também é possível? Tipo: Que o aplicativo realize todos os dias procura por clientes em debito e envie um email de cobrança automático para ambos os lados. ossuário e cliente?

Se algume poder responder. Agradeço antecipadamente.

This topic was automatically closed after 70 days. New replies are no longer allowed.