Forum Academy Marketplace Showcase Pricing Features

Erro no PDF Conjurer

Consegui formar o PDF de um pedido mas a coluna de fotos ao inves de mostrar a imagem em si mostra o arquivo s3 onde está salva

Capturar

@gilson.dcl, talvez eu esteja enganado, mas acredito que não é possível inserir imagens dentro da tabela do PDF.
Somente fora da tabela.

Ok, mas fora da tabela não consigo fazer acompanhar os itens, mas valeu

Olá, Gilson, sou novo aqui e preciso de uma dica para gerar um pdf, poderia me ajudar?
Pois estou tentando gerar um pdf mas não consigo, pois eu abro a minha pagina onde tem os meus dados que quero que apareçam no pdf e coloco o plug-in do PDFModel A mas ele não apacer opções assim como na sua imagem onde aparece no titulo Create table on PDFModel A. Resumindo eu preciso pegar um texto da tela e transformar em pdf, mas especifico um oficio em pdf. obrigado

Vou tentar te ajudar. Vou te passar as imagens de um que fiz aqui e funciona bem

Estes comandos geram o PDF abaixo:
image

Para criar o cabeçalho segue a configuração:

Para criar a tabela segue abaixo:

Espero que tenha ajudado

2 Likes

@gilson.dcl, perfeito.
Só aquele Multicolumn que acredito que não precisa estar ali, no passo 5.

Exato mestre Renato, fiz um outro sem aquele multicolumn e não mudou nada.

Obrigado Gilson, suas dicas me ajudaram a construir o meu PDF. :+1:

@renatoasse @vini_brito é possível colocar borda nos texto que inserimos no pdf conjurer??

Olá @gilson.dcl , tudo bem?
Estou apanhando para colocar uma imagem dinâmica no meu pdf ele simplesmente não aparece rs. Vc poderia me dar uma força nessa parte?
E queria saber se é possível colocar um pdf de fora dentro do pdf conjurer, tipo, eu feche um pdf qualquer seja do word, excel e subi o pdf para o meu banco de dados e queria juntar esse pdf junto com um pdf conjurer que irei fechar no bubble, será que é possível?
Obrigado.