Executar Rotina/Job/Processo para Fechamento Diário

Olá Pessoal, tudo bem?

Sou novato no bubble, mas já estou com uma aplicação quase pronta. Contudo, chegou o momento de implantar uma rotina (Job, Processo, Procedure) que rodará todo dia (provavelmente 1 da manha), sem a intervenção, ou seja, tipo Cron/Crontab no Linux, onde posso configurar Jobs para executar agendados.

Por exemplo: Banco de Dados no Bubble de Estoque onde devo realizar o fechamento diário. Então, realizar a leitura em 3 ou 4 tabelas e inserir os resultados na tabela INVENTÁRIO.

Por exemplo: Banco de Dados no Bubble com Pessoas, Agendas e devo enviar emails à todas as pessoas que terão consulta no dia seguinte.

Algo deste tipo! Claro que acima, são somente exemplos…

Na essência é isso! Tenho um aplicação Bubble com varias tabelas e uma tabela chamada NOTIFICACOES. Um JOB deve iniciar 1h00 da manha todos os dias, realizar a leitura em 3 ou 4 tabelas, de acordo com a regra de negócio, inserir na tabela de NOTIFICACOES e depois enviar email para todos as pessoas dos seus respectivos registros inseridos em NOTIFICACOES.

Se fosse para desenvolver um PL/SQL ( Procedure ) em Banco de Dados Relacional (Oracle, por exemplo), faria fácil… Mas no Bubble ainda estou pesquisando. Alguém ja passou por isso?

Agradeço por ter lido até aqui!

Abr