Olá amigos,
Estou criando um App nativo no Bubble, onde trabalho apenas com uma página, a INDEX. Então ao invés de criar PÁGINAS , para as diversas telas que necessitam um aplicativo, eu tenho diversos GRUPOS em uma única página (index), que são as telas do aplicativo. E é por estes grupos que eu navego, isto deixa a aplicação muito rápida.
No entanto sou iniciante na Bubble e ainda não conheço alguns caminhos, por isso estou me deparando com um problema que não consigo resolver.
Não consigo estabelecer a tela (grupo) principal que criei como tela inicial do app. Já fiz alguns testes, deixando o grupo que criei como tela inicial, “elemento visível no carregamento da página” , mas sempre vem sem tela alguma , tenho que utilizar os menus para acessar.
O que será que estou deixando passar ? Será que tenho que configurar algo ?
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato e sempre que puder, também ajudarei.
Abraços.
Olá pessoal,
Acabei resolvendo meu problema. De fato faltava-me mais conhecimento sobre o assunto, até porque a solução era muito simples. Bastava ir em Workflow e definir qual grupo seria a tela inicial ao carregar a página e pronto , tudo resolvido!
Não deveria precisar disso, em tese. Não tinha nenhuma condicional no grupo?
Oi,
Pelo menos nenhuma condicional que levasse o grupo a ser a primeira tela, até busquei isso, mas não encontrei, mas a solução que dei resolveu bem, no entanto se souber de outra, será muito bom aprender.
Abraços amigo.
Eu fiz isso com custom states da página. Não precisou de Workflow tb não. Mas que bom que vc resolveu assim, o Bubble é cheio de soluções.
Dentro do page is loaded você usou qual opção, não estou conseguindo fazer