Grupos ao invés de Páginas

Olá amigos,
Estou criando um App nativo no Bubble, onde trabalho apenas com uma página, a INDEX. Então ao invés de criar PÁGINAS , para as diversas telas que necessitam um aplicativo, eu tenho diversos GRUPOS em uma única página (index), que são as telas do aplicativo. E é por estes grupos que eu navego, isto deixa a aplicação muito rápida.
No entanto sou iniciante na Bubble e ainda não conheço alguns caminhos, por isso estou me deparando com um problema que não consigo resolver.
Não consigo estabelecer a tela (grupo) principal que criei como tela inicial do app. Já fiz alguns testes, deixando o grupo que criei como tela inicial, “elemento visível no carregamento da página” , mas sempre vem sem tela alguma , tenho que utilizar os menus para acessar.
O que será que estou deixando passar ? Será que tenho que configurar algo ?
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato e sempre que puder, também ajudarei.
Abraços.

Olá pessoal,
Acabei resolvendo meu problema. De fato faltava-me mais conhecimento sobre o assunto, até porque a solução era muito simples. Bastava ir em Workflow e definir qual grupo seria a tela inicial ao carregar a página e pronto , tudo resolvido!
image

1 Like

Não deveria precisar disso, em tese. Não tinha nenhuma condicional no grupo?

1 Like

Oi,
Pelo menos nenhuma condicional que levasse o grupo a ser a primeira tela, até busquei isso, mas não encontrei, mas a solução que dei resolveu bem, no entanto se souber de outra, será muito bom aprender. :grinning:
Abraços amigo.

1 Like

Eu fiz isso com custom states da página. Não precisou de Workflow tb não. Mas que bom que vc resolveu assim, o Bubble é cheio de soluções.

1 Like