Input Mask de CPF, CNPJ, Telefone

@robson, super obrigado pelo plugin e por tomar o tempo para tentar resolver.
Realmente ele está fucionando no Pop. Porém, ainda está com comportamento estranho com relação ao integer.

Ele parece estar corretamente configurado



Porém, quando adiciono os dois últimos caracteres do CPF, o Bubble marca o campo como inválido.


Alguma idéia de por que ele pode estar se comportando desta forma?

Ps.: O campo de telefone como integer já aponta invalidez desde o primeiro caracter

Muito obrigado!

1 Like

Galera encontrei esse Plugin e atendeu muito bem. Já tem as formatações que usamos no Brasil. Plugin: Formatador de Inputs Brasil
Temos uma galera muito fera contribuindo! Top demais

@robson, o seu plugin “Input Mask” é ótimo para elementos input’s, no meu caso estou tentando formatar o CNPJ em um elemento Text em um grupo repetidor (lista do cadastro de clientes), como eu consigo formatar nessa situação? O Input Mask resolve ou há outro nesse sentido?

@robson e @renatoasse,

como utilizo o mask input para formatar conforme uma regra?

se informo a mascara R$ 0.000,00, para valores inferiores a R$ 1.000,00 a formataçao é comprometida.

ex. 1 = inserido 115000
image

ex. 2 = inserido 500
image

Olá!

Você precisar marcar o checkbox Reverse.

1 Like

Robson, obrigado.

Para o caso de máscaras funcionou perfeitamente, para um input de valor numa operação a solução default do input do Bubble deu conta.

Selecionei content > Decimal, separador de vírgulas e 1.000, com ranges minimos e maximos (para inclusao ou retirada de saldo).