Forum Academy Marketplace Showcase Pricing Features

Permissões de Usuários

#duvida #Pergunta

Boa tarde Pessoal, estou desenvolvendo um aplicativo de gestão da empresa e a maioria das páginas vai precisar de uma permissão para visualizar ou editar dados nela. Criei uma tabela de permissões e associei à tabela usuários. Consigo sem problemas nas diversas telas associar se a página pode ser visualizada ou se os dados podem ser editados dessa maneira.

Minhas dúvida é a seguinte, para eu editar essas permissões por usuário, existe alguma maneira de fazer um grupo repetidor listando todos os fields da tabela permissões? Atualmente eu tenho que colocar um toggle ou checkbox manualmente para cada um das permissões criadas.

Como vocês sugerem fazer isso? Existe alguma maneira?

usuario

Escreva em inglês e talvez ajuda chega…

Olá.

Não sei se entendi bem sua dúvida.

Minhas dúvida é a seguinte, para eu editar essas permissões por usuário, existe alguma maneira de fazer um grupo repetidor listando todos os fields da tabela permissões? Atualmente eu tenho que colocar um toggle ou checkbox manualmente para cada um das permissões criadas.

Vc já tem a maneira de editar cada permissão individualmente, imagino que vc pode setar um grupo, com o tipo “User” e um seletor para escolher o usuário, depois um repetidor com o tipo “Permissões”, mas herdando dados do grupo que ele está. Assim você consegue escolher um usuário, ver quais permissões ele tem e alterar as que quiser usando um checkbox/toggle que altera o booleano, ou um simples par de botões que coloca ou tira a permissão.

Não sei se isso te ajuda exatamente, mas fique tranquilo pra mandar mais coisas.

O que você já tentou pra realizar o que está querendo?