Boa tarde @renatoasse, td bom?
Eu consegui fazer a integração desse plugin até a parte de pagamento… Porém minha plataforma não está recebendo a notificação do Pagsegura de maneira automática… eu configurei a url de inicialize no sandbox, porém qnd altero alguma informação, o meu endpoint não aciona… e se não me engano, os endpoints só funcionam na versão paga do bubble… O meu está ainda na versão gratuita, será que é por isso que minha aplicação não consegue verificar as notificações de forma automática? E só fará isso na versão paga?
@pedraohenrique201, não, você não precisa estar no plano pago para receber webhooks.
Talvez você esqueceu de retirar o ‘/initialize’ ao final da URL de webhook, confirma?
Oi, @renatoasse… tudo bem? fiz toda a implementação do PagSeguro no Sandbox para venda cartão e boleto… tudo correto… funcionando direitinho…
Agora, no ambiente Live as vendas com cartão estão sendo canceladas pelo PagSeguro direto… tem alguma ideia do que pode estar ocorrendo?
Meu app monta loja online para terceiros e estamos usando o email e token do ambiente Live do PagSeguro… pelo jeito tudo correto… alguma luz?
A única coisa que acho que pode estar causando erro são os caracteres com acento no endereço… veja como aparecem no extrato do PagSeguro:
opa… claro, @renatoasse… eu já estou em contato com o PagSeguro…
qq novidade, posto aqui muito obrigada pela atenção e, mais uma vez, parabéns pelo trabalho que vem realizando…
Você conseguiu resolver? Eu consigo lançar o pagamento Sandbox, mas não estou conseguindo a notificação. Estou tentando fazer o Endpoint, mas não sei se estou configurando certo.
Estou com um problema, a notificação na versão live não está funcionando, eu configurei tudo no dashboard do pagseguro, a dúvida é: minha url de notificação veio com o “/version-test”, eu devo tirar?
Lembrando que meu app já está na versão live
Estou criando um pagamento recorrente via cartão de credito e para tanto estou utilizando seu plugin. Ocorre que quando vou tentar inserir o elemento para criar o HASH a parte do pag seguro não aparece em “Elements Action”. Estou trvado por conta disso. Poderia me ajudar?
Boa Tarde Renato!
Fiz todos os passos, conferi todos os parametros no plugin e mesmo assim retorna esse erro ao tentar concluir a assinatura no modo live. Saberia qual motivo desse erro?
Muito Obrigado!!!
O Plugin nao está mais funcionando. Ao enviar qualquer REQUEST o fluxo de workflow entope e nao procede. Fica em solicitação infinito. Uma pena, necessita de atualização
Oi Fabio.
Este plugin nada mais é do que a padronização das chamadas da API conforme a documentação do próprio Pagseguro.
O plugin está funcionando normalmente, Pagseguro idem.
Quando executo consultas na versão live ele trava o fluxo de workflow e nao finaliza consulta. Tudo que tem no fluxo apos a consulta nao é executado e nao existe retorno da consulta. Os dados e token estão todos corretos, porem parece que a ação nao está sendo executada. Alguma outra ideia do que pode ser?
Olá @renatoasse parabéns pelo plugin. Estou com uma dúvida específica com relação à funis de vendas.
Nos EUA as vendas de produtos físicos são feitas a partir de funis transparentes. Na primeira página existe os campos de inputs dos dados do comprador e do cartão de crédito ao realizar a compra (transparente), a página de obrigado é um upsell em 1 clique. Ou seja a 2ª página guarda os dados do cartão e realiza uma nova venda com os mesmos dados, bastando apenas o cliente clicar em comprar. Eles fazem isso até 5 páginas, uma após a outra. Vários upsells e downsells.
Minha pergunta é se é possível implementar isso no bubble.io, utilizando o plugin pagseguro que você desenvolveu, a segunda é se isso seria seguro, existiria uma forma de limpar esses dados após 10 min da primeira compra por exemplo?