Forum Academy Marketplace Showcase Pricing Features

[PLUGIN] Novo Plugin PagSeguro ūüí≥

Boa tarde @renatoasse, td bom?
Eu consegui fazer a integra√ß√£o desse plugin at√© a parte de pagamento‚Ķ Por√©m minha plataforma n√£o est√° recebendo a notifica√ß√£o do Pagsegura de maneira autom√°tica‚Ķ eu configurei a url de inicialize no sandbox, por√©m qnd altero alguma informa√ß√£o, o meu endpoint n√£o aciona‚Ķ e se n√£o me engano, os endpoints s√≥ funcionam na vers√£o paga do bubble‚Ķ O meu est√° ainda na vers√£o gratuita, ser√° que √© por isso que minha aplica√ß√£o n√£o consegue verificar as notifica√ß√Ķes de forma autom√°tica? E s√≥ far√° isso na vers√£o paga?

Desde já agradeço

@pedraohenrique201, não, você não precisa estar no plano pago para receber webhooks.
Talvez voc√™ esqueceu de retirar o ‚Äė/initialize‚Äô ao final da URL de webhook, confirma?

ah sim, não sabia desse detalhe, mto obrigado mais uma vez pela atenção

Oi, @renatoasse… tudo bem? fiz toda a implementação do PagSeguro no Sandbox para venda cartão e boleto… tudo correto… funcionando direitinho…
Agora, no ambiente Live as vendas com cartão estão sendo canceladas pelo PagSeguro direto… tem alguma ideia do que pode estar ocorrendo?

Meu app monta loja online para terceiros e estamos usando o email e token do ambiente Live do PagSeguro… pelo jeito tudo correto… alguma luz?

A √ļnica coisa que acho que pode estar causando erro s√£o os caracteres com acento no endere√ßo‚Ķ veja como aparecem no extrato do PagSeguro:

Acabei de fazer um teste com um endereço sem acentos e está pelo menos aguardando pagamento…

Muito obrigada pela atenção…

@anaceze, o ideal é falar com o suporte do Pagseguro pra ver se eles conseguem te informar melhor o motivo da rejeição.

Dá uma falada com eles, e se tiver algo de caráter técnico que eu puder melhorar no plugin, me avisa?

opa… claro, @renatoasse… eu já estou em contato com o PagSeguro…
qq novidade, posto aqui :slight_smile: muito obrigada pela atenção e, mais uma vez, parabéns pelo trabalho que vem realizando…

@vicente,

Você conseguiu resolver? Eu consigo lançar o pagamento Sandbox, mas não estou conseguindo a notificação. Estou tentando fazer o Endpoint, mas não sei se estou configurando certo.

Em ‚ÄúParameter definition‚ÄĚ voc√™ colocou o que? image

E no ‚ÄúNotification code‚ÄĚ?

Muito obrigado!

Estou com um problema, a notifica√ß√£o na vers√£o live n√£o est√° funcionando, eu configurei tudo no dashboard do pagseguro, a d√ļvida √©: minha url de notifica√ß√£o veio com o ‚Äú/version-test‚ÄĚ, eu devo tirar?
Lembrando que meu app j√° est√° na vers√£o live

Bom Dia Renato!

Estou criando um pagamento recorrente via cart√£o de credito e para tanto estou utilizando seu plugin. Ocorre que quando vou tentar inserir o elemento para criar o HASH a parte do pag seguro n√£o aparece em ‚ÄúElements Action‚ÄĚ. Estou trvado por conta disso. Poderia me ajudar?

Seja bem vindo @myfoodinapp :slight_smile:

Voc√™ precisa inserir o elemento ‚ÄúPagseguro‚ÄĚ na tela pra aparecer.

1 Like

Boa Tarde Renato!
Fiz todos os passos, conferi todos os parametros no plugin e mesmo assim retorna esse erro ao tentar concluir a assinatura no modo live. Saberia qual motivo desse erro?
Muito Obrigado!!!

Ol√°, estou com problemas ao criar um pagamento recorrente, n√£o consigo achar a a√ß√£o ‚ÄúCriar token do cart√£o‚ÄĚ, ela mudou de nome em alguma atualiza√ß√£o?