Forum Academy Marketplace Showcase Pricing Features

[PLUGIN] Novo Plugin PagSeguro ūüí≥

obrigado pela atenção @renatoasse

Ansioso pela nova vers√£o do seu plugin para Juno.

Abraços

oi, @renatoasse tudo bem? estou tendo problemas com a adesão à assinatura no ambiente Live… no ambiente de teste está tudo correndo ok; quando vamos para o ambiente live está dando um erro com as datas de início e fim da adesão ao plano e o pagamento é rejeitado… segue o print com o erro

muito obrigada pela atenção

@anaceze, você comentou que no ambiente Live está dando erro, mas a chamada que você printou é uma chamada Sandbox. Será que você não está usando a chamada Sandbox para consultar uma adesão que foi feita em Live?

oi, @renatoasse… muito obrigada pela atenção…

vc falou sobre a chamada e fui investigar… pelo que vi, acho que fiz certo…
fiz os screenshots do workflow e endpoint…

tamb√©m confirmei no PagSeguro e Sandbox o apontamento das notifica√ß√Ķes e est√£o corretos‚Ķ

ainda não consegui ver o que estou fazendo errado…

@renatoasse obrigado pelo plugin! Excelente!

Estou precisando bastante da funcionalidade de Split. J√° existe no plugin, ou tem previs√£o de implement√°-la?

Caso não existe, como eu poderia viabilizá-la com as funcionalidades que já existem? Por exemplo, se eu cobro 20% de comissão, e um vendedor realiza uma venda de R$100. Entendo que o usuário deve fazer apenas um pagamento de R$100, correto? Como faria, com o plugin hoje, para mandar 20% para minha conta e 80% para a do vendedor? O vendedor precisa ter conta no PagSeguro também, correto?

Obrigadíssimo, pelo plugin e pela ajuda, se der! :smile:

@tiagofonsecacosta,

N√£o pretendo colocar.
Explico: a documenta√ß√£o do Pagseguro n√£o √© muito legal, eles n√£o tem suporte pra desenvolvedores e nenhum meio para tirar d√ļvidas.
Enfim, é um meio de pagamento difícil de trabalhar.

O plugin da Juno faz split, o Stripe faz split, e estou pensando em fazer um plugin da Gerencianet, que também faz.