Problema com login e exibição de tabelas

Olá, estou com um problema, comecei a pouco tempo, mas não achei solução nos canais que procurei e fóruns.
Eu preciso criar um “sistema” onde o funcionário de uma empresa consiga acessar através do seu código de matrícula ou e-mail. Ele consiga ver em uma lista, outros funcionários onde ele pode mandar elogios e pontuação, checar os seus elogios e curtidas recebidas, ver um ranking de pontuação e enviar e-mail parabenizando os primeiros.
Eu utilizei a tabela principal User(para evitar erros de privacidade, excluir as regras da tabela) para os funcionários com seus dados e criei outra tabela para elogios e pontuação. Criei um grouplist(perdoem-me se eu estiver errado na escrita) com o nome dos funcionários, onde clicado te envia para uma janela com as informações deste funcionário e ao lado você pode dar pontuação e elogiar.
Só que aí vem meu problema, ao clicar em qualquer funcionário, os dados mostrados não são dele, mas sim do usuário que estiver logado, já tentei de tudo e continua o mesmo problema e as curtidas vão para o usuário logado, não o clicado na grouplist.
Gostaria também de saber como posso colocar chave estrangeira, para linkar o funcionário com o seu elogio e curtida.

Bom dia, Stevie. Nesse caso você deve inserir no WorkFlow ao clicar no “Repeating Group” contendo a lista de funcionários o seguinte comando:

Element Actions - Display Data.

No campo Element você informa o nome da Janela com as informações desse funcionário. E no campo “Data to Display” você deve selecionar a opção “Current Cell’s Funcionário” para que os dados enviados sejam do funcionário da Célula clicada.

1 Like

Stevie vc conseguiu resolver? Estou com problema no login, pois não consigo logar com a matrícula ou email.