Forum Academy Marketplace Showcase Pricing Features

Problema com tabela "excel" bubble

Alguém poderia me ajudar? Tenho um plugin tabela excel do bubble que quando tem mais colunas do que elas são visíveis, a tabela trava e desconfigura.

Pro exemplo, se a largura da tabela permite visualizar 5 colunas e a tabela possui 10 colunas, quando você preenche os inputs da tabela até a coluna 5, tudo funciona normalmente. Mas se você tentar preencher da coluna 6 em diante, trava e desconfigura a tabela.

Obs. A tabela vem com uma barra de rolagem em baixo para você visualizar as colunas que não estão visíveis.

Oi @cremerroberto,

Qual o nome do plug-in? Fala aqui que talvez alguém que já tenha usado possa auxiliar.

Mas o ideal nesses casos é contatar diretamente o autor do plug-in.

Excel table… é do próprio Bubble

[New Feature] Excel-like table esse aí!

@cremerroberto,

Tentei reproduzir aqui e não tive nenhuma dificuldade em alterar campos, independente da posição deles na tabela.

Obrigado pela ajuda. Tenta inserir mais campos e oculta os campos primários (created, ID, etc). Depois tenta modificar os campos que estarão escondidos ao lado direito, em razão do tamanho da tabela e da visualização da mesma… Pelo que vi no seu exemplo, todos os campos estão visíveis, sem precisar da barra de rolagem horizontal. O problema ocorre quando é necessário incluir/editar um item que não está visível e que seja necessário rolar horizontalmente

@cremerroberto, tentei de tudo mas realmente não consegui reproduzir o erro. Aqui funcionou normalmente, mesmo com uma barra de rolagem horizontal enorme.

Manda um bug report pro Bubble:

Agradeço Renato. Só uma dúvida, quando você testou, a opção de editar a tabela estava selecionada? Porque aqui funciona bem, quando esta opção não está selecionada. Quando a seleciono é que acontece o problema.

@cremerroberto,

Verdade, agora liberei a edição e fui fuçar em tudo, até que desconfigurou as primeiras colunas.

Manda esse bug report pro Bubble com o print do problema.