Repeating group não atualizando tela após mensagem de confirmação para deletar com uso do MyAlert

Olá amigos.

  • Estou com um desafio envolvendo a atualização de tela do “RG” após usar “Mensagem de confirmação” para deletar

  • Esta tela de mensagem é executada através de um plugin (Muito bom, eu indico), chamado MyAlert da @ZeroqodeTeam myAlerts! Plugin | Bubble

  • Não sei se a solução está vinculada ao Bubble ou ao Plugin.
    Obs.: Não há problema na funcionalidade do plugin, bem como no workflow no que se refere deletar um registro.

Heis o cenário:
Após confirmar o deletar, pela tela de mensagem/ confirmação, o RG não esta sendo atualizado.

  • Pelo que pude perceber, isso ocorre porque a ter foco nesta tela de mensagem (do plugin) o foco não retornar para o RG.
  • Eu tentei fazer na sequencia do mesmo workflow, após deletar, dando setfocus…dando scroll, não tive êxito. Não achei alguma funcionalidade onde eu possa da o refresh somente no RG.
  • Em resumo: A única forma do RG ser atualizado é quando “o usuário” executar outro evento na tela do RG, tal como clicar em algum outro botão.

Alguém passou por isto? Alguma sugestão?
Agradeço desde já.
:slightly_smiling_face:

Ola, @rafaelfernandes ! Thanks for reaching out.

I hope I understood your case correctly. Please take a look at my video to see if it is helpful:

https://www.loom.com/share/cb01e1cf9a0543dfba97e9d9c849fe04

Regards,
Zeroqode Support Team

1 Like

Hello @ZeroqodeSupport @ZeroqodeTeam!!
You’re great, as always!!! Thank you for so clear and care video orientation.
Yes, it is the solution. I am sure that It can be applied for others users, according others posts I could read in forum.

It’s wonderful to always be in contact with companies that express so much care for their customers in such a special way. So you are the examples, congratulations!
Special Thanks for Katherine Oleinikova.

1 Like

@rafaelfernandes ,

You are always welcome! It’s a pleasure to work with you. :slightly_smiling_face:
Feel free to contact us any time.

Regards,
Zeroqode Support Team