Transformando o aplicativo Delivery em Multi-Empresas usando o PATH

Me pediram TANTO que fiz um vídeo ensinando a transformar seu aplicativo delivery em um multi-empresas.

Ou seja, infinitos restaurantes poderão utilizar seu aplicativo, e você irá criar uma página dinâmica que exiba somente os dados e produtos daquele restaurante.
E cada restaurante terá sua URL específica.
Não importa se é um restaurante de pizza, açaí, lanches, sushi, o restaurante poderá personalizar seus produtos, e pode ter infinitos clientes cadastrados.

ASSISTA O VÍDEO:

Abraços,

Renato Asse
:rocket: Aprenda tudo sobre o Bubble

4 Likes

Olá Renato estou desenvolvendo um aplicativo e acontece o seguinte sempre aparece a página 404 fiz como no vídeo mas depois do cadastro que redireciona para a url da empresa cadastrada acontece o esse erro! pode me ajudar?



@marcelobfo,

Hoje em dia tem um recurso BEM mais simples e muito mais eficaz pra fazer isso: as SLUGS.
Te sugiro fortemente fazer isso com slugs. Aqui tem no manual do Bubble: Using Page Slugs - Bubble Docs

Caso esteja na Comunidade Sem Codar, tem uma aula ensinando:

Estou com dificuldade em redirecionar e aparecer a página com os dados corretos. Dá erro 404. Alguém poderia ajudar?

Não é nenhum bicho de 7 cabeças, segue um exemplo
Cria o Slug:


Seleciona qual tipo você quer no meu caso é o USER e levando o dado do campo onde preencho com nome do escritório:

Ai é só enviar para uma pagina dinâmica do mesmo tipo no meu caso é USER

Quando chega na pagina de destino vai esta www. domino/nome_escrito
E você consegue puxar todos os dados desse User em questão nessa pagina de destino.