Versão (Live) Processa em tempo real?

Olá! Espero que estejam bem. Poderiam me ajudar? Acho que será simples para vocês responderem.
A dúvida é: A versão ao vivo (live) processa tudo em tempo real?

Leia o resto para entender o contexto. rsrs
Estou criando uma aplicação que é para registrar horários de entrada e saída de funcionários. Eu gostaria que sempre que passar o dia, ou seja, quando for 00:01 a aplicação verifique se foi registrado algum horário do funcionário no dia anterior. Se não foi registrado um horário a aplicação deve criar um novo dado com a data anterior com os campos de horários vazios. O que eu criei não funcionou pois eu creio que a versão de desenvolvimento não processe em tempo real.
Finalmente a dúvida: A versão ao vivo processa tudo em tempo real?
Quando for 00:01 ele vai fazer a verificação que preciso?

@darlanvsvs ,

Consegue sim, de várias formas.
Pode criar um evento recorrente que roda diariamente sempre às 00h01m.
Ou, você pode agendar um API Workflow 00h01 que, logo após o agendamento, você já agenda pra dali 24 horas novamente :slight_smile:

@renatoasse
Obrigado pela ajuda amigo!
Legal! Mas para isso realmente preciso fazer uso da versão live correto?

@renatoasse
Assisti muitos vídeos seu. Parabéns!
Enfim, continuei minha pesquisa e vi que para fazer o que gostaria realmente preciso pagar pois é necessário fazer uso de backend workflows. Ou seja, gastei tempo atoa. rsrs. A aplicação é muito simples porém não estou conseguindo viabilizar pois todos os serviços são pagos (Sheety, Sheetsu, Appsheet). Só Glide é grátis, porém eles não implementaram funcionalidades relacionadas à NFC.
Caso se pergunte como é a aplicação: Um app que vai registrar o horário de entrada e saída dos funcionários quando ele aproximar o crachá dele que tem um tag NFC.
Abraço!