Um excelente dia a todos, gostaria de tirar uma dúvida. Quero criar um link que acesse o seguinte documento file://servers/Sac/SETOR%20SAC/SCANNER/orga%2014-09.pdf
Esse documento esta localizado no meu computador. quando coloco esse link direto no google chrome ele abre normalmente, porém quando coloco ele como link no bubble não acontece nada, clico em cima e ele nem sequer abre uma nova guia. Existe alguma forma de tornar esse link válido?
o documento que está no seu computador abre por que ele esta usando um endereço local da sua propria maquina. Pra você colocar no bubble voce precisa fazer o upload do arquivo dentro do file manager. (Você também pode fazer este upload usando os elementos de upload do bubble)
na lista de item você pode clicar com o botão direito do mouse e copiar o link do arquivo que voce queira abrir, assim como estava abrindo na sua maquina.
Então, o problema é que, eu clico no item com o botão direito, clico em copiar caminho do arquivo. Quando jogo esse link direto no google o item abre normalmente, porém quando coloco ele como link no bubble o link parece não funcionar, não abre uma nova guia nem nada. simplesmente nada acontece. Ai abaixo eu coloquei alguns exemplos de testes que fiz com o link do arquivo, simplesmente não abre nada quando clico em cima.
Bom dia. Tenho o mesmo problema. Preciso abrir de forma dinamica arquivos que estao na maquina local. Tenho a lista de arquivos no banco de dados do bubble, mas preciso abrir no hd da maquina e mostrar, sem fazer upload, pois isso consumiria muita banda e gera delay. Sem falar que o equipamento pode estar off line.
A sequencia seria:
1- ler lista de arquivis no bd bubble;
2- loop
2.1 - pega a primeira entrada da lista
2.2 - busca o arquivo local
2.3 - display o arquivo (imagem ou video)
2.4 - wait 30 segundos
2.5 - repete o processo com o proximo arqyivo da lista.
Somente para o item 1 teria que eatara on line. Os demais posso estar off. Esta é minha necessidade.
Alguem pode ajudar ?
Abraço