Como integrar sua Google Planilha via API no Bubble com Sheety.co

Renato, estou tentando formatar em colunas um campo de texto onde tem integrações com API (planilha) e não estou conseguindo. Gostaria que ficasse desse jeito​:point_down::point_down:

@valentim.nunes,
Sim, da forma que você fez já está dinâmico, e vai conseguir puxar num parâmetro da chamada.

@rodrigomaia.producoe,

Mude o Repeating Group pra Horizontal Scrolling :slight_smile:

Obrigado… Tu és o cara!!!

Muito obrigado Renato!

Consegui, mas agora estou com dificuldade em outra etapa.
Como usar os dados trazidos da API para jogar nas inputs de uma página.

Detalhei essa dúvida no post de integração com NFe, me dá uma ajuda quando puder?

Abraço!

Pessoal, minha dúvida é como configurar a API Delete. Já configurei a API Post e esta funcionando bem e alimentando corretamente a planilha no planilha google. Entretanto, se eu excluir o registro no Bubble, a ação exclui sempre o item da linha 2 da planilha. Quero saber como referenciar, por meio da API, o item a ser excluído na planilha google de forma que seja o mesmo item do Bubble.

Obs. A minha necessidade é o oposto do vídeo mostrado pelo Renato. O item é criar no Bubble e quando salvo, insere automaticamente o registro na planilha. Preciso que, caso este lançamento seja excluído no Bubble, ele também seja deletado da planilha.

Renato, tudo bom?
Como faço para passar os valores inseridos nos INPUT’s?
Parabéns pelos seus vídeos… tenho aprendido bastante! Em breve quero adquirir o seu curso!

Olá Renato.

Como eu consigo puxar as informações via API e gravar elas no banco do bubble?

Abç e parabéns pelos videos!

Oi @begabriel, seja bem vindo!

Para gravar ações no banco de dados, você usa a ação “Create a new thing” do Bubble. Mostro em vários tutoriais no Youtube, e na Comunidade Sem Codar nas aulas de ações e gatilhos: