Comunicação serial ou outra solução

Ola pessoal. Estou desenvolvendo um App em Bubble relativamente grande. Travei em uma parte talvez até normal para principiantes. Preciso que meu App receba uma única informação vinda de uma porta serial (informação local, vinda de uma balança rodoviária onde o computador esta conectado). Pensei em várias soluções. A melhor delas seria se houvesse um modo de meu App Bubble conseguir receber uma informação da porta serial. Alguem conhece uma maneira ? Uma segunda solução, seria eu fazer algo em Delphi (que recebesse essa informação da porta serial ), e enviasse para meu App Bubble diretamente, ou que enviasse a informação para meu banco de Dados Bubble. Existe possibilidade de um programa externo mandar algo para o DB ? Alguém consegue me ajudar ? Renato Asse… Tem algo a me dizer ? vc que me trouxe para o mundo NO CODE… Obrigado.

Bom dia pessoal,
Também estou a procura de uma solução para captura de dados da porta serial, para uma balança de mercado e um PDV.

Carlos Eduardo

eu encontrei um plugin que faz a leitura dos dados em portas seriais. pode ser que ajude vcs.