Evento nocode grátis na Campus Party de Goiás

Olá pessoal, tudo beleza?
Todo ano faço um evento na Campus Party do meu estado pra falar sobre nocode, esse ano temos uma novidade que será anunciada durante o evento, será o lançamento de uma plataforma nocode que está sendo desenvolvida na comunidade brasileira, partimos de algumas premissas como código fonte open source, possibilidade de self hosting e exportar seu código.
Vocês já podem entrar na página e se cadastrarem para receber as atualizações sobre o desenvolvimento do projeto.
Acesse: Oca
É importante também que quem queira assistir a live se inscreva na página do evento para receber a notificação de quando começar.
Acesse: Nocode Jam 2023 - Online
Nesse projeto além de mim, estão à frente do desenvolvimento @vini_brito, @quentin.r37, @markim.mks, e @CapiBalid.
Será excelente trazer essa novidade para vocês e desenvolvermos isso juntos, é um projeto open source e vocês serão nossa comunidade.
O evento acontece nos dias 7-11/6 e a primeira live será o anúncio do projeto, nos dias seguintes vai rolar desenvolvimento de sistema no Bubble ao vivo e jogos online pra vocês me verem passar vergonha :joy:
Espero vocês lá! :rocket:

2 Likes