Insert Dados Campo Relacionado

Olá pessoal ,

Na tabela USER eu tenho um campo EMPRESA que o mesmo é relacionado a uma outra tabela chamada EMPRESAS ( Que trás o CNPJ da empresa ) . Estou com dificuldade na hora de inserir dados nesse campo através de um Input text. está dando que o valor de EMPRESA deve ser Empresa e não texto .

Estou fazendo algo de errado ?

Oi @kaiquepicasso , tudo bem?

Isso porque o campo EMPRESA, que está alojado dentro do seu USER é um objeto. Ou seja, não trata-se de um único dado especificamente (como um texto, número ou uma datas), e sim um conjunto de informações relacionadas a este objeto. Imagino que na sua tabela EMPRESAS existam campos de CNPJ, Endereço, Data de criação e etc, correto?

O que você está tentando fazer especificamente com esse campo?
Cadastrar um usuário dentro de uma empresa?
Posta ai que a gente te ajuda.

Obrigado pelo pronto retorno @rpetribu .

Estou fazendo um mini CRM onde terei cadastros de empresas e clientes dessas empresas . Quem vai cadastrar os clientes são as empresas .

No cadastro da empresa estou inserindo dados em duas tabelas , sendo uma delas EMPRESAS ( CNPJ , RAZÃO … ) e outra dados do usuário que está criando essa empresa ( Nome, email , setor e EMPRESA.

Quero vincular esse usuário a empresa que ele acabou de criar .

Consigo isso na tabela USER , qual seria a melhor pratica nesse caso ?

valew amigo

Então, tem uma maneira bem simples de fazer isso no seu workflow…

Na etapa 1 dese workflow (por exemplo) crie sua empresa.

Na etapa 2 cria seu usuário.

Note que quando você for criar seu usuário, ele vai pedir para você informar qual a empresa desse usuário. Como na etapa 1 do seu workflow você já criou a empresa, basta você puxar o resultado da etapa 1 dentro do campo Empresa do Usuário que você está criando, simples assim.

Ah sim … faz todo sentido .

E como fazer ele criar o usuário sem logar automaticamente , uma vez que ainda estou logado com o usuário ADMIN . vou deixar meu Work pra criar a empresa , depois o usuário e depois dar um hide no papup, mas ele tem que continuar com o atual usuário logado .

Dá pra fazer ?

Sim, quando você cria um usuário, você não precisa logar como ele não…

Basta usar a ação “Create an account for someone else”

Deu certo mestre , valew .