Numerar Lista de itens

Tenho um pedido com 10 itens numerados de 1 a 10. Ao deletar um item do pedido queria que houvesse uma renumeração nos itens, pois se deletei o item 6, por exemplo, gostaria de renumerar os itens para que o item que era 7 passe a ser o 6 e assim por diante

esse número tem que estar no database?
Se não precisar, você pode usar o “index” do repeating group:
Current cell’s index → 1, 2, 3, …

Sim teria de estar no banco de dados, mas é uma opção eu usar o index e talvez fazer o campo num_item = index, algo assim

O que você pode fazer é o seguinte, crie uma tabela no banco que você pode fornecer uma chave primária que seria o ID da Lista, aí você pode colocar o index desse item em uma coluna dessa tabela. Em seguida quando você fizer essa alteração você pode utilizar o Schedule API on a List, o que seria uma ação de back-end e nessa ponta você utiliza o Make change to thing em cima de uma condicional que seria o item_number para assumir a posição daquele que foi removido e reorganizar a lista.

Se ainda sim tiver dúvidas entre em contato no meu e-mail:

contato@joaoanzolim.com

lembrando que se isso for algo comum, você vai consumir bastante WU (dinheiro)
Também, se tiver muitos itens na lista, seria um processo mais lento

Existe um plugin chamado “List shifter”, caso você queria só mudar a ordem dos itens e utilizar o “current cell’s index” para mostrar o número… depois coloca um botão “Salvar” onde você pode substituir a ordem dos itens por essa nova