Salvar dados de repeatinggroup no banco de dados

Olá pessoal tudo bem? Estou criando uma página de pedidos para meus franqueados, basicamente são alguns repeatinggroups que puxam os dados (nome do produto e preço) de uma tabela (ProdutosPedidos). Nesse repeating group o usuário escolhe a quantidade conforme screenshot:

Preciso salvar a quantidade e o nome do produto que ele está escolhendo nessa lista dentro de uma nova tabela (Pedidos).

Não consigo salvar nessa tabela Pedidos nem apenas os produtos pedidos e nem as quantidades (também gostaria de salvar o valor)

Agradeço desde já.

Resolveu amigo? Também estou com o mesmo problema.

Boa tarde, conseguiu ?
estou com essa mesma dificuldade

Bom dia, tudo bem?

Para realizar você terá que criar um custom state em lista de texto. Aí você precisa gravar isso como uma variável local concatenada para após finalizar subir os itens para o banco de dados, por exemplo:

Banoffe = ITEM, esse ITEM tem um Unique ID então você concatena o unique id com a quantidade:

uniqueid#quantidade

Ao finalizar você pode utilizar o back-end para transformar esses itens que agora são textos em itens do seu pedido.

É uma operação não muito fácil e um tanto quanto complexa se ainda precisar de ajuda sinta-se a vontade para entrar em contato comigo por e-mail:

contato@joaoanzolim.com

Boa tarde, Pessoal! Sei que o tópico é antigo, mas alguém tem uma explicação detalhada para atender essa necessidade?
Abraços.

1 Like