Boa tarde a todos, gostaria de tirar uma dúvida, se possível. Tenho por exemplo um banco de dados com 10 linhas, vamos supor que no banco tenho tres colunas, (nota, aluno, escola), então irei fazer o upload de uma planilha com 2 linhas, dessas duas, uma tem um aluno que já existe, batendo a informação de aluno e escola iguais, a outra é um aluno novo. consigo fazer a importação a planilha de forma a substiruir as linhas que possuirem uma determinada informação que já exista na planilha? exemplo: se o aluno e a escola forem iguais substitua, se forem diferentes, inclua uma nova linha. Desde ja agradeço.
Não diretamente. O processo de upload de dados via CSV é somente para você criar novos registros. Você não terá essa “inteligência” rolando por trás.
O que você pode fazer é realizar esse upload em uma nova tabela e, por meio de um workflow, analisar linha por linha dessa nova tabela, confrontar com a tabela antiga e tomar as decisões que você precisa. É o caminho mais fácil.
Entendi, uma dúvida, o limite de armazenamento no bubble conta também com a quantidade de linhas que você armazena no banco de dados? ou somente arquivos.
A quantidade de bancos de dados e o tamanho deles é ilimitado (nos planos pagos). Só tem limite mesmo de quantidade de arquivos.
perfeito amigo, muito obrigado pela ajuda, deixe-me perguntar, você tem algum contato para contratação de acessoria?