Forum Academy Marketplace Showcase Pricing Features

About the Português (Portuguese) category

(Replace this first paragraph with a brief description of your new category. This guidance will appear in the category selection area, so try to keep it below 200 characters.)

Use the following paragraphs for a longer description, or to establish category guidelines or rules:

• Why should people use this category? What is it for?

• How exactly is this different than the other categories we already have?

• What should topics in this category generally contain?

• Do we need this category? Can we merge with another category, or subcategory?

@renatoasse preciso da sua ajuda! estou desenvolvendo um aplicativo de portifólios para a minha empresa, porém hoje está acontecendo um erro no momento de fazer upload de imagens nas paginas.

preciso muito de alguma luz, não acho em lugar nenhum como solucionar esse problema.

agradeço desde já!

Olá @renancavaletti ,

Você poderia testar os mesmos passos, porém com o console de desenvolvedor aberto no navegador? Pode ser que ele mostre mensagens de erro que o ajude a entender melhor o que pode estar ocorrendo.

Outro ponto, parece que você respondeu num tópico antigo fixado, o legal seria abrir um tópico novo específico para o seu caso no forum em português aqui Português (Portuguese) - Bubble Forum, onde outras pessoas poderiam contribuir também.

Um abraço.