Alterar nome do aplicativo

Pessoal preciso de uma ajudinha, não encontrei essas informações, quero alterar o nome do meu aplicativo, mas não sei como fazer isso, alguém poderia nos informar? Sim eu já publiquei

Guys I need a little help, I didn’t find this information, I want to change the name of my application, but I don’t know how to do that, could someone let us know? yes I already published

Infelizmente não é possível alterar o id do seu aplicativo. Você pode mudar o nome aqui

CleanShot 2022-11-01 at 10.31.18

… mas não mudo o id.

1 Like

Obrigado desde já, vou fazer isso, mas você poderia me dizer o que significa o ID, o meu erro foi deixar o nome do meu aplicativo em português, uma vez que o meu aplicativo vai ser em inglês

Eu realmente gostaria que a alteração também ocorra na URL, será que é possível?

O ID é como o unique identifier que o Bubble dá para o seu aplicativo. Esse não muda.

CleanShot 2022-11-01 at 11.04.05

CleanShot 2022-11-01 at 11.04.29

1 Like

Se o seu aplicativo ainda está em fase de desenvolvimento, você pode criar uma cópia dele com o nome que deseja usar e seguir desenvolvendo nessa cópia.
Se já estiver em produção, dá pra fazer, mas teria que migrar o banco de dados, não sei se ele vai automaticamente, nunca precisei fazer.

1 Like

ja assinei o plano personal, enviei um email para o bubble, quem sabe eles tem uma solução fácil

1 Like

Conseguiu alguma solução? Eu tenho o mesmo problema.

1 Like

This topic was automatically closed after 70 days. New replies are no longer allowed.