App da Bíblia - Como eu faço para printar botões usando o repeating group de acordo com um valor pre-determinado de botões?

Bom dia!

Sou novo no bubble e estou criando um app da biblia onde a ideia seria montar algo que eu pudesse navegar de forma fácil. O app contará com um banco de dados já incorporado via AirTable. A tabela de livros, listada abaixo mostra a relação de livros existentes na bíblia.

image

Inicialmente pretendo criar botões dos capítulos de acordo com o campo “total” da tabela. Por exemplo : O primeiro livro do gênesis, tem 50 livros. Como eu faço para montar um repeating group para printar 50 botões como mostra a imagem abaixo ?

É possível fazer isso ? Alguém tem alguma ideia ?

Grato

@AbelMagalhaes,

A princípio, é só criar um grupo repetidor, e puxar no botão o “Current Cell’s total”, por exemplo.

@renatoasse, dessa forma estará trazendo apenas a quantidade de capítulos no rótulo do botão, mas o que preciso é criar dinamicamente tantos botões quantos forem necessários de acordo com o campo “total” que está na tabela.

Eu consegui fazer mas da forma que pensei vai dar muito trabalho. No caso criei uma tabela para cada livro genesis com 50 linhas representando os capítulos, êxodo com 40 linha e assim por diante… Dai criei 2 repeatinggroups cada um apontando para a tabela específica. Então no grupo onde está os livros, eu mostro apenas os repeatinggroups cujo idlivro corresponde ao livro selecionado e os outros eu escondo. Além de ficar pesado acho que não é uma boa lógica.
Como não dá para programar no bubble.it, não sei como resolver da forma que te falei no inicio.

Atenciosamente

Abel