Como gerar filtro para texto na Tabela ou Grupo Repetidor

Criei uma Table onde uma das colunas retorna quantos dias falta para o vencimento de um exame.

O exame tem validade de um ano, então o calculo feito da seguinte forma (Data de vencimento - Data de Hoje, com retorno em dias e numero inteiro.)

Current row's ASO's Data_Vencimento - Current date/timeformatted as days:floor

O calculo e feito dentro do elemento Text em uma das células repetidoras da Table. Minha duvida e a seguinte, como posso gerar um filtro para me retorna apenas os valores menores que 30 , ou seja que vão vencer em 30 dias ?

Solução também pode ser em Repeating Group

Só consigo criar filtros com valores que estão no banco de dados, no banco de dados e armazenado a data que foi feito o exame e a data de vencimento.

pra filtrar algo no banco de dados você clica nele no editor e dps clica no do a search for que la vai ter um botão add a new constrain

no “Click” você seleciona oque quer que seja filtrado, se você quiser que sempre seja 30 voce coloca ali um 30 mesmo
mas se você quiser que o usuario possa escolher, vc cria um input e deixa abilidado apenas para numeros, e você manda ele filtrar com o valor do input

Agradeço seu tempo.
Mas o valor que desejo filtrar só existe dentro do grupo repetidor.

Uma explicação melhor:

1. Crie um Repeating Group,
  2. Inclua um elemento Text escrito “OK”,
  3. Agora tente utilizar algum recurso de filtro que retorne todos campos que tem o “OK”.

Mesmo todos as linhas contendo o texto “Ok” o recurso Any Field contains não ira funcionar, muito menos o search for.

porque você não salva o OK no banco de dados? e os outros status tb, dai daria pra filtrar por eles
mas se não quiser de alguma forma esse OK foi calculado, dai tenta colocar esse calculo como filtro, se quiser chama dm para a gnt tentar fazer junto