Fiz uma tela de login com email e senha, gostaria que quando o usuário clicar em entrar o sistema pegasse o email utilizado para login e verificasse na tabela de pessoas o campo tipo, se o campo tipo for CPF abrir a tela inicial de pessoa física, mas se o campo tipo for CNPJ abrir a tela inicial de pessoa jurídica.
Hi, @freelafy! I did a test here, I’ll send you a print so that maybe it can give you an idea of how to check data in the database. I have an input and a text element, as soon as I enter the CNPJ and/or CPF it is checked whether it is a legal entity or an individual.
Tenho uma tela de login com os campos e-mail e senha e o botão entrar, queria que quando o usuário clicar em entrar ele pegasse o e-mail de login localizasse na tabela de pessoas a linha referente aquele e-mail, depois buscasse o campo tipo da tabela de pessoas e abrisse a tela de painel_de_controle apenas se o campo tipo fosse igual a CPF, seria possivel realizar isto? qual seria a melhor forma de fazer isto?
fiz conforme imagem abaixo, mas não funcionou
você poderia ter 2 campos na database
um {é CPF?} dai ele seria do tipo Yes/No
e o outro {CPF/CNPJ} do tipo numero onde ficaria a informação do CPF ou CNPJ
o 2º guarda a informação do usuario e o primeiro voce consegue filtrar o tipo do usuario
Dai na parte da condição quando você quer que algo apareça para usuarios tipo CPF voce deixaria
[Current User’s {é CPF?} is not No] dai você desmarca a caixinha do “This element is visible”
(porque não deixar [Current User’s {é CPF?} is Yes]
bom eu não tenho certeza mas eu tentei assim com um outro app meu para filtrar a lingua do usuario e não deu muito certo, talvez eu tenha errado em algo, tenta ai)
pode chamar ae se precisar de ajuda
This topic was automatically closed after 70 days. New replies are no longer allowed.