Consulta ao campo create by no banco de dados

Bom dia , gostaria dos amigos do Forum se possível uma orientação, no meu app que estou desenvolvendo tem um pagina que na mesma tem o repeating Group que esta relacionada a uma tabela a mesma esta configurada para fazer uma consulta na mesma tabela do repeating group mais quando vou configurar os campos para aparecer vem todos da determinada tabela do banco menos o created by. é como fazer uma consulta para vim todos os resultados do created by?.

desde ja agradeço

jean

Boa tarde Jean. Ao referenciar um grupo repetidor na página você pode usar os constraints parar limitar por Created by. Outra coisa que sugiro fazer é mandar uma imagem pra facilitar a visualização e a gente conseguir te ajudar melhor.

Boa noite, koranthir. Estou tendo algum problema semelhante, veja se pode me ajudar. Se você acessar a versão teste, verá que quando você entrar como cliente1@teste.com (senha: cliente1), terá a lista de Clientes. Clicando em cada Cliente (Proprietário 1 e 2) você pode adicionar um Imóvel. Mas quando o imóvel é criado, ele está mostrando os dados para todos os Clientes e não somente aquele que foi selecionado. DEMO: Bubble | No-code apps