Consulta ao campo create by no banco de dados

Bom dia , gostaria dos amigos do Forum se possível uma orientação, no meu app que estou desenvolvendo tem um pagina que na mesma tem o repeating Group que esta relacionada a uma tabela a mesma esta configurada para fazer uma consulta na mesma tabela do repeating group mais quando vou configurar os campos para aparecer vem todos da determinada tabela do banco menos o created by. é como fazer uma consulta para vim todos os resultados do created by?.

desde ja agradeço

jean

1 Like

Boa tarde Jean. Ao referenciar um grupo repetidor na página você pode usar os constraints parar limitar por Created by. Outra coisa que sugiro fazer é mandar uma imagem pra facilitar a visualização e a gente conseguir te ajudar melhor.

Boa noite, koranthir. Estou tendo algum problema semelhante, veja se pode me ajudar. Se você acessar a versão teste, verá que quando você entrar como cliente1@teste.com (senha: cliente1), terá a lista de Clientes. Clicando em cada Cliente (Proprietário 1 e 2) você pode adicionar um Imóvel. Mas quando o imóvel é criado, ele está mostrando os dados para todos os Clientes e não somente aquele que foi selecionado. DEMO: Bubble | No-code apps