Boa tarde Pessoal!
Tenho algumas telas de cadastros que utilizam dropdown, fiz uma tabela no banco e as informações do dropdown puxam dessa tabela, consigo fazer o cadastro tranquilamente, mas quando preciso alterar esse cadastro a informação que havia colocado no dropdown na criação desse cadastro some, todas as outras informações do cadastro são apresentadas normalmente, mas a do dropdown vem em branco, alguém saberia uma maneira de contornar isso, ou esse comportamento é normal?
Desde já agradeço qualquer ajuda!
Será que tem algo a ver com privacy rules?
Opa! Pra ser sincero ainda não verifiquei essa opção, vou dar uma conferida e qualquer coisa posto aqui pra informar! Muito obrigado pela ajuda!
Você pode ver no debugger qual informação que o Dropdown está puxando. Fala se precisar de ajuda com o debugger.
Amigo, consegui ajustar, tentei ir pelas configurações de privacidade mas não encontrei algo, depois tentei olhar no debugger mas também não consegui resultado, por fim fiquei pensando se não era algo que faltava configurar no próprio dropdown, fui no campo “Default Value” e coloquei pra fazer uma busca na tabela onde fica gravada as informações do cadastro, filtrei a busca pelo campo especifico e depois pelo Pareant Group, por fim coloquei pra puxar o primeiro item que estivesse no gravado no banco naquele campo, feito teste ficou ok. Fiz mais alguns testes alterando o próprio cadastro e depois verificando se ainda ia puxar a informação correta, até agora nenhum bug! Valeu mesmo pela ajuda cara! Espero que a minha situação possa servir de ajuda também! Abraço!
This topic was automatically closed after 70 days. New replies are no longer allowed.