Pessoal, quem já tiver desenvolvido algo semelhante e conseguir me ajudar a achar uma solução, vou ficar imensamente agradecido, afinal, falta apenas isso para que eu consiga concluir todo o fluxo da plataforma.
Estou fazendo uma plataforma de venda de ingressos para eventos.
O usuário acessará a página do evento e selecionará as quantidades de ingresso de cada tipo que queira adquirir:
Já fiz funcionar toda a parte do carrinho utilizando o Custom State, porém para enviar os ingressos escolhidos e quantidade para o checkout eu preciso criar um Carrinho no banco de dados com as informações do custom state, correto? Como eu faria?
No banco de dados possuo os dados dos ingressos, carrinho e os ingressos emitidos que irá criar uma nova linha para informar pra plataforma que esse ingresso está valido, onde terei outras informações como checkin, qr code…
Com isso, as informações, para confirmação do usuario ficaram expostas no Checkout para ele preencher os dados de cada participante para cada ingresso, etc:
Se alguém tiver uma ideia de como seria possível eu criar essa lógica, por favor. Ajude um pai de família rsrs!