Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Quem puder me ajudar vai ganhar uma bala…
Gostaria, por favor, de um tutorial sobre como filtrar no aplicativo a localização, a idade da pessoa, etc, como em um aplicativo de relacionamento.
Obrigado pela atenção.
Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Quem puder me ajudar vai ganhar uma bala…
Gostaria, por favor, de um tutorial sobre como filtrar no aplicativo a localização, a idade da pessoa, etc, como em um aplicativo de relacionamento.
Obrigado pela atenção.
Entonces, ¿está buscando cómo mostrar los datos de los usuarios? Como edad, ubicación y otros. Si es así, creo que puedo ayudar. He aprendido más sobre los campos de datos de algunas personas increíbles (@telaholcomb). Hágame saber exactamente qué está buscando y con gusto lo ayudaré e incluiré muestras.
Qué tengas buenas noches,
Nathan
Boa noite amigo !
Queria filtrar pela localização, idade ou outra coisa como em um aplicativo de relacionamento, como Tinder. Exemplo: quero que apareça só pessoas dentro de 5 km perto de mim.
Obrigado.
Bien entonces. Me va a llevar un poco. Se hará mañana. Haré un sitio web con todo lo que necesitas. Todo lo que necesita hacer es copiar y pegar los elementos y sus flujos de trabajo, valor, etc. Luego, simplemente agréguelo a su sitio web. Podemos discutir más una vez que esté hecho y ver qué se debe hacer.
Olá Pedroh, tudo bom? Eu preparei um pequeno tutorial para você, acredito que irá te ajudar, irei encaminhar uns prints, eu fiz algo muito simples. Cadastrei pessoas com Nome, Idade, Sexo e Localização. Logo após criei um grupo repetidor para mostrar esses dados na tela do usuário, então, após isso coloquei um input e a partir do grupo repetidor eu ordenei que, quando escrito “qualquer coisa” no input, o grupo repetidor deveria filtrar o que estava escrito no input. Segue os prints abaixo!
Link do arquivo para que você possa ver em funcionamento: https://intchat.bubbleapps.io/version-test
Qualquer dúvida sinta-se a vontade para continuar esse tópico ou para me enviar um e-mail ou me chamar em conversa privada, ficarei feliz em te ajudar.
Email: machadoa953@gmail.com
Lamento ese mensaje que estaba usando un traductor y salió completamente mal.
Muito interessante, amigo! Mas tem como fazer com vários filtros de uma vez na tela e mais detalhados? Como por exemplo: pessoas que moram em menos de 5 km de mim e que tenham de 20 e 40 anos.
Tem como sim Pedro, se você estruturar seu banco de dados para que receba esses dados, depois filtrar é o de menos. Desculpa a pergunta mas em qual nível de Bubble você está? Começou por agora?
Não tem problema não, Comecei agora
Você consegue sim, você quer criar um aplicativo de encontros semelhante ao Tinder?
Eu entendi como você me falou sobre a pessoa escrever onde ela mora e eu pegar do banco de dados de filtrar. Mas como eu pego em tempo real a localização dela e é comparado com a minha localização em tempo real também e calculado a distância.
Isso, mas com um objetivo diferente, estou com uma ideia aqui.
Sim, existe plugins de geolocalização que você pode permitir com que a pessoa compartilhe a localização dela via gps no seu aplicativo, assim depois é só filtrar por pessoas próximas a aquela localização.
Entendi amigo. Seria muito eu pedi um tutorial para você de como colocar esse plugin? Se for incômodo, eu tento descobrir aqui.
Obrigado pela atenção.
Desculpa perguntar mais uma coisa amigo. Mas eu filtrando pela idade o aplicativo me retorna a idade exata de pessoa, exemplo: 25 anos, mesmo no banco de dados estando a data de nascimento pela completa com 8 dígitos?
Eu consigo te mostrar como instalar o aplicativo, o que não é difícil, eu só teria que ver mais a fundo como faria para filtrar a Geolocalização. Não me parece difícil só tenho que ver certinho.
Sobre o segundo ponto, você pode colocar para ele escrever a data de nascimento completa mas depois você gerar a contagem daquela idade e filtrar a contagem. Exemplo 01/01/2000 hoje teria 21 anos.
Tá bom então amigo, Muito obrigado pela atenção!