Formato redondo de foto e pop up

Bom minha primeira pergunta é basicamente essa aí do tópico:

Como que eu coloco o formato das minhas fotos assim redondinho? Como é a de perfil aqui do fórum por exemplo.
Eu já mexi em muita coisa e nada, só fica quadrada e muda formato da linha, cores e afins…

Segunda pergunta é que eu queria colocar meu pop up surgindo do canto esquerdo, mas ele só fica centralizado… e por mais q eu abra ele, ele não fica bem no cantinho… tem algum jeito ou é só centralizado mesmo?

Eu sei que são pergunta bem noobs x.x mas precisava de um help aí da galera expert. obrigada

Oi @mayainatsume tudo bem?

Vamos lá! Primera pergunta, das fotos arredondadas. Basta você adicionar a propriedade de ROUNDNESS com um valor bem alto, tipo 200.

Assiste esse vídeo que mostro como fazer:

Sobre a pergunta do POPUP. O elemento padrão de Pop Up do bubble já fica centralizado mesmo por padrão, não sei se tem como mudar, o que você pode fazer é criar um outro elemento que só aparece quando você mandar exibir ele, e aí você cria ele no local exato que você quer, em vez de usar o componente POP UP normal, você cria o seu popup usando grupos, floating groups, etc.

Aqui no canal Yes!NoCode tem vários vídeos tutoriais gratuitos sobre bubble e nocode que você pode maratonar e aprender bastante sobre os passos básicos da ferramenta. Da uma acessada lá pra aprender mais! https://www.youtube.com/yesnocode

1 Like

Opa, muito obrigada!! Já comecei hoje a maratonar seus videos, to gostando muito do bubble, e o mais legal é que tem muito material interessante pra aprender.

Já estou te seguindo no youtube!! e muito obrigada pela resposta, ajudou demais!!!