Forum Academy Marketplace Showcase Pricing Features

Gravar array no bubble

Estou fazendo alguns testes no Bubble, e como não tenho muito conhecimento com a ferramenta, estou salvando tudo na tabela users, pra não correr o risco de mostrar o dado de um usuário pra outro. Sei que existem melhores maneiras de fazer isso, mas é o que consigo por enquanto. Então estou tratando dados únicos até aqui, e tá dando tudo certo. Exemplo: idade, data de nascimento, sexo, são informações que o usuário só tem uma, então crio mais um campo na tabela user, e começo a salvar lá. Na hora de listar, o próprio login faz o filtro pra mim, de modo que lista a informação correta, daquele usuário. Foi uma opção que fiz, pra ir avançando, sem ter que me aprofundar muito com relacionamentos.
Nesse momento, surgiu uma necessidade de gravar várias informações desse usuário, e estou pensando qual seria a melhor forma de fazer isso, com esse mesmo banco, sem relacionamentos (caso seja possível). Até aqui, tenho tudo na mesma tabela (email, nome, telefone, idade, sexo, estado civil, etc…). Agora preciso gravar a formação do indivíduo que é pós-graduação, graduação, ensino médio, com datas e detalhes dos cursos. Qual a melhor forma de fazer isso nessa mesma tabela, ou isso não é possível, e vou ter que criar uma tabela chamada formação com essas colunas. Caso tenha que fazer isso, como fazer pra vincular as várias formações com um usuário? Travei aqui…