Preciso fazer um grupo repetidor, onde eu clico em um item, e a cor muda, para sinalizar que está selecionado. Após a seleção, o dado do item selecionado será utilizado para filtrar os itens de outro grupo repetidor selecionável.
Boa tarde!
Trabalhe com custom states, crie um custom states do tipo lista se for selecionar mais de um item, ou normal se for selecionar apenas um item. Este custom states deve ter como fonte de dados a mesma fonte de dados do Grupo Repetidor, ai você pode colocar um checkbox, um icone, um botão o que você achar melhor, e a cada vez que você clicar neste botão jogue este item pra dentro deste custom states.
Entendido, mto obrigado pela ajuda, utilizei o custom state, e deu certo, mto obrigado
Sou iniciante, e a minha dúvida é a mesma, tenho grupo repetidor e com checkbox que após selecionados os custom states seriam para filtrar outro grupo repetidor, porém estou com dificuldades de criar o custom states, teria um exemplo, ou passo a passo? Obrigado!
Sua resposta ficou um pouco vaga em alguns pontos pra mim. Pode ser eu que esteja lesado mesmo. Mas me ajudou. Muito obrigado!!!