Hello, Bubble community!
I’m working on an app that needs to communicate with an external API using Digest authentication. However, I’m having trouble setting this up in Bubble.io.
So far, I haven’t found a straightforward way to implement Digest authentication in the API Connector, which seems to handle Basic Auth and Token Auth more easily.
Has anyone successfully integrated an API with Digest authentication in Bubble.io? If so, what are the recommended steps or workarounds for this scenario? Is there any specific plugin or workaround I could use to achieve this?
Thank you in advance for your help!
Olá, comunidade do Bubble!
Estou desenvolvendo uma aplicação que precisa se comunicar com uma API externa que utiliza autenticação Digest. No entanto, estou encontrando dificuldades para configurar isso dentro do Bubble.io.
Até o momento, não encontrei uma maneira direta de implementar essa autenticação na aba de API Connector, que parece funcionar mais facilmente com autenticação básica ou tokens.
Alguém já conseguiu configurar uma integração com API usando autenticação Digest? Se sim, quais seriam os passos ou alternativas recomendadas para esse cenário dentro do Bubble? Há algum plugin específico ou workaround que eu possa utilizar para isso?
Agradeço desde já pela ajuda!