Imprimir Documento

Fala galera, sou novo na área de programação e cheguei ao Bubble graças aos videos do @renatoasse , preciso gerar um oficio e preciso imprimir, ate já consegui fazer isso (milagre) só que quando uso o Plug-in para imprimir aparecem 2 folhas , mas o meu documento só tem 1 folha.
Pergunto- isso é por causa da limitação da versão Free ? Pois que a logo marca sairia junto isso eu sabia, mas duas folhas, não.
Alguém poderia me tirar essa dúvida, senão to aqui tentando descobrir por que sai 2 folhas e no final isso é por conta da versão free.

obrigado!

Seja bem vindo @adm.justicanobairro :clap::clap:

Sugiro usar o plugin PDF Conjurer:

Uso ele e funciona direitinho.

@renatoasse, cara to tentando já faz 3 dias usar o PDF Conjure e gerar 1 só folha de pdf de acordo com o meu oficio padrão, mas ainda não consigo. Já li re-li, tentei seguir esses passos do autor do plug-in mas nada feito, como não sou da área de programação fica complicado pra mim. Por acaso você não tem um modulo de seu curso especifico pra isso? tipo você não poderia me cobrar por uma consultoria onde você me ensina a gerar esse bendito pdf ? Até to pensando em assinar o seu curso, mas como estou em outro não vou conseguir dar conta de ver as duas coisas, ai me falta tempo, ainda mais com mulher e filho. Por isso preciso de algo pontual, não teria como você me ajudar nisso , tipo cobrar somente por esse modulo de PDF, quem sabe você poderia fazer isso no seu curso não sei, tipo cobrar por módulos, ai as pessoas assinariam os módulos específicos que precisam e os que quiserem assinariam o modulo completo. Sei lá se você tivesse algo nesse sentido eu compraria poi estou precisando, hehehehe. Obrigado.

Tem uma aula completa de quase meia hora lá ensinando o passo a passo:

Dá uma olhada no fluxo, fica assim:

2 Likes

hehehe, quer me vender o acesso só a essa aula !

Valeu @renatoasse, consegui aqui , mas não ficou uma belezura.
Então parei de choradeira :disappointed_relieved: :disappointed_relieved: e assinei o Seu curso Hoje :rofl: :rofl:2020-08-20T03:00:00Z . Já to la nessa aula. hehehehe .
Quando puder só me tira 1 dúvida: de tanto fazer tentativa e erro antes, acabei enviando varias imagens para fazer parte de meu cabeçalho para o servidor (//s3.amazonaws.com/…) existe um local que eu consiga apagar essas imagens que agora não vou mais utilizar ? Essa minha duvida é por que como utilizo o plano gratuito tenho a limitação de espaço em disco.
Vou terminar o meu problema com o PDF e depois começar as aulas!! Se só assistindo os seus videos do youtube já cheguei até aqui, imagina agora que faço parte da comunidade!!

1 Like


Olá.

Por aqui você consegue excluir o arquivo.

Pessoal, bom dia…
Sou novato no Bubble, mas consegui utilizar o conjurerPDF para texto numa boa.
O problema que tenho agora é:
Tenho um Popup com uma imagem de sobre a imagem alguns textos pre definidos pelo usuario.
a pergunta é, como faço para gerar o pdf e que este fique parecido com o que esta na tela do popup com a imagem de fundo e o texto sobre o mesmo? Assim como mostrado no popup?
Agradeço a colaboração de todos…