Tenho um campo do tipo LISTA na tabela com imagens. Nao consigo fazer um DO SEARCH FOR e mostrar estas imagens em um plugin de rolagem de imagem.
Consigo colocar as imagens no grupo-pai mas não consigo acessa-las para elementos-filho.
Alguem saberia como me ajudar?
Ps.: Para tentar explicar melhor estou tentando mostrar todas as imagens do campo foto_imagem que é do tipo lista, q está relacionado com uma determinada categoria.
Bruno por favor insira prints do seu problema para que as pessoas possam visualizar e te ajudar com mais clareza
Vale @jefeoliveira22 . Espero q esta imagem consiga mostrar meu problema. Caso ainda esteja dificil de entender me fala que posto mais coisas.
Grato,
Bruno Cruz
Entendi, o problema é que esta estrutura de banco de dados referente a imagem não vai funcionar, não use List of Images
Voce precisa criar uma nova tabela por exemplo imagem
onde dentro dela voce vai adicionar o nome_imagem
e a imagem desejada
depois disso no seu grupo repedidor voce vai chamar essa nova tabela ai sim voce tera acesso ao nome e todas as informaçoes referente ao row daquela imagem
Ou seja, se voce quiser que cada imagem tenha suas proprias propriedades voce tera que tratar ela como uma entidade, cada imagem vai ser um novo row dentro do seu banco de dados
Bom dia.
Sabe me dizer como faço para transformar os dados de uma lista em registros separados na memória, talvez em um Custom State?
Grato,
Bruno Cruz
Olá pessoal,
Após muitos testes consegui resolver e vou compartilhar com vocês para suas considerações.
Realizei um Do Search for na tabela buscando Each Item [campo imagem]:filtered categoria = catalogo, direto no plugin.
Grato a todos