Math Js Bubble io

Boa tarde, é possível usar o Math Js ou existe algum outro plugin no Bubble que eu consigo fazer a seguinte expressão exemplo “input Vaiavel A - 200 * 10” eu digo não apenas usar números inteiros, mas nas expressões eu pegar valores de inputs? Isso é possível no Bubble?

sim é possivel
tem videos na web falando desse plugin

Sim, ensino no vídeo abaixo :slight_smile:

a minha dúvida é de como fazer isso de forma dinamica, por exemplo eu vou cadastrar um produto no meu banco de dados, mas eu quero Digitar exatamente isso “vairiavel A - 20” é possivel?
não queria fazer isso na horar de codar, e sim na hora de usar o programa

Você quer criar a expressão matemática em tempo real, é isso?


seria mais ou menos assim, no campo expressão, invés de eu escrever 100 - 2000, eu gostaria de pegar os valores que estão ali naqueles campos preenchidos

@renatoasse
Não sei se ficou claro minha dúvida, no vídeo eu entendi, quando você usou o Math JS, mas você usou como exemplo montando a expressão já preenchendo os valores que você usou nos inputs quando fez de forma simples que foi 10000 * ( 1 + 0.01)^360.
E como eu faria pra conseguir fazer dessa forma "inputCapitalInicial * (1 + inputPorcentagem)^inputQtdMeses

Acho que não é possivel fazer isso no Bubble, nao consigo imaginar como fazer isso, infelizmente