Pagina privada apenas para quem tem conta

Bom, alguém pode me ajudar a tipo, quando uma pessoa acessar uma pagina ela tem que está logada na sua conta, tipo, eu to criando um Marketplace, e tenho a parte de criar produtos, e quero colocar essa pagina apenas para quem tenha feito o login, e tipo se alguém acessar ela sem está logado, aparecer uma pagina tipo, faça seu login.
Deu pra entender melhor?

1 Like

Olá, Paulo !

Também estou na jornada para aprender tudo sobre o bubble.

Isso aqui pode te ajudar :grinning: (tem bastante material no youtube também)

1 Like

@tadeu.msv tudo bem? Espero que sim.
Eu tenho uma duvida que deve ser algo simples, mas estou com alguns problemas, seria tipo, estou tentando deixar um um grupo privado apenas para quem estiver logado na sua conta, e estou colocando assim, mas nn funciona

image

e quando não estiver logado

image

mas quando dou preview não aparece como quero, aparece os 2 grupos normalmente!!

como posso arrumar isto?

A condição está correta. Nesse caso a atenção seria só para o “is” — > opção “This element is visible” fica marcada, e o “isn’t”----> opção “This element is visible” fica desmarcada. Você também pode compartilhar a url do seu editor para que seja possível visualizar o seu app (em casos mais complexos) para obter ajuda.

não entendi muito bem!

1- Quando Current User isn’t logged in

Esse elemento está visivel ? [ ]

→ O elemento não vai aparecer quando o usuário estiver deslogado (somente se ele estiver logado).

------------------------------------------//----------------------------------------------------

2- Quando Current User is logged in

Esse elemento está visivel ?

→ O elemento vai aparecer quando o usuário está logado e vai continuar aparecendo mesmo quando o usuário não estiver logado (para esconder o elemento nesse caso de quem não está logado , você precisa definir o estado do elemento como não visível no início do load da página). Assim :

image

1 Like