PDF para Bubble e n8n (2026)

Hoje gostaria de compartilhar com vocês uma API recente que encontrei e que tem me ajudado muito no Bubble e no n8n.

No Bubble, sempre foi complicado gerar PDFs — e todo iniciante em Bubble e n8n não faz a mínima ideia de como fazer isso. Depois de muito tempo comprando plugins e usando APIs, percebi duas coisas:
primeiro, que muitos plugins são feitos de qualquer forma e não entregam resultado real para o usuário;
segundo, que a maioria das APIs é cara e tem um limite muito baixo.

Até então, o que eu mais usava era via API mesmo, porque sempre entregava um resultado melhor e era muito mais prático de implementar do que vários plugins complicados.
De um tempo pra cá, vi um anúncio do myPDFfy, que basicamente permite criar um template de PDF e depois gerar esse PDF via API, enviando os dados que você já usa no template.

Achei isso absurdo de bom e prático, então decidi testar. Para minha surpresa, em menos de 5 minutos eu já estava gerando PDFs no meu app do Bubble, sem nenhuma complicação. Hoje também utilizo a ferramenta nos meus projetos com n8n.

Fica a indicação de um usuário bem satisfeito: é só buscar no Google, criar uma conta e começar a usar. Não precisa pagar nada nem cadastrar cartão.

1 Like