[PLUGIN] Formatador de Inputs Brasil

E aí, pessoal!

Acabei de concluir um plugin novo. Ele é bem parecido com o Input Formatter, mas já coloquei nele alguns presets do Brasil. Ele já vem pronto para:

  • Telefone;
  • CPF;
  • CNPJ;
  • Data;
  • CEP;
  • Cartão de Crédito (que não tem nada a ver com Brasil, mas só pra vc não precisar de outro plugin pra isso).

Link: https://bubble.io/plugin/formatador-de-inputs-brasil-1611420341171x644172687243214800

Bugs, dúvidas, sugestões, críticas… Só escrever aí!

9 Likes

Boa @rrgustav :clap::clap::clap:

4 Likes

@renatoasse Receber um elogio seu vale dobrado!

2 Likes

Bom dia gustavo tudo bem? Configurei e funcionou perfeitamente. mas de uma hora para outra a configuração de celular (00) 00000-0000 parou de funcionar. Tem algo que possamos fazer pra corrigir? Muito obrigado e parabéns pelo pluguin.

2 Likes

Estou com o mesmo problema, mas mesmo assim, parabéns pelo plugin !

1 Like

Percebi que quando o input que vai ser associado ao plugin não é marcado como visível durante o carregamento da página, ele realmente não funciona.
Desculpem por isso, mas neste momento estou sem tempo pra ir atrás e corrigir isso!

2 Likes

O plugin é ótimo e funciona super bem!
Eu precisei usar os dados retornados pelo campo formatado sem os caracteres de formatação (espaços, pontos, etc) e, pra isso bastou usar um Find&Replace com uma expressão Regex para localizar todos os caracteres não numéricos \D e substituir por nada.
O resultado sai limpinho, só números.

tip

4 Likes

Existe alguma forma de restringir a entrada de apenas números quando estiver digitando? Mesmo o tipo do campo sendo texto para o plugin funcionar, apenas aceitar digitar número?

You can select this:

image

Já tentei dessa forma, mas ai o plugin não funciona.
Screenshot_1