Ao tentar fazer um post no banco via api, está dando Status code 500. Mas, pansando a URL e fazendo a requisição via POSTEMAN eu consigo. Alguém poderia me auxiliar com essa requisição?
Try adding this header:
Key: Content-Type
Value: application/json
Agradeço a ajuda, porém ainda não consigo fazer a requisição, continua dando erro status 500.
Esse POST está partindo de sua aplicação Bubble e indo para outra aplicação Bubble? Está partindo para uma outra aplicação qualquer? Qual o processo que você está tentando fazer?
Esse banco que estou tentando fazer o POST já está em uso em outra aplicação feita em Delphi, porém agora preciso sicronizar essa aplicação em Delphi com a aplicação que estou criando no Bubble. Para se conectar com o banco de dados que é feito em Firebird, fiz uma API usando o C# .net. O requisição GET já consigo trazer para a minha aplicação, o único problema é que não estou conseguindo fazer POST.
Existe algum local com a documentação da API para que a gente possa ler?
Estranho estar funcionando no Postman e estar dando erro no Bubble. Acho que tem algum problema com o header mesmo. Você precisa especificar que as informações estão indo em JSON. Fora isso, como você está fazendo a autenticação?