🧑‍🍳 Procuro colaboração para app Bubble – loja online e app interna (PT/BR)

Olá comunidade!

Tenho um projeto bastante avançado feito no Bubble para um negócio de comida pronta com loja física em Lisboa (desde 1977), e procuro alguém para me ajudar a concluir a loja online e algumas partes da app interna.

:light_bulb: Sobre o projeto

É uma aplicação Bubble que cobre toda a operação do negócio:

• App interna para gestão de encomendas, produção, stock e clientes habituais.
  • Loja online feita de raiz (sem plugins de e-commerce), ligada ao POS via API.
  • A identidade visual e os layouts estão a ser feitos com uma designer UX (Figma).

:puzzle_piece: O que já está feito:

• Toda a estrutura de dados e integrações com o POS já implementadas.
  • Filtros e pesquisa da loja online funcionais.
  • Layout base com scroll central, header fixo e sistema de categorias.
  • Backend de produtos, variantes e stock bem montado.

:construction: O que está por terminar:

• Página de produto (mostrar variantes, botão de adicionar ao carrinho).
  • Página de checkout com seleção de data/hora de entrega.
  • Lista de clientes e página de perfil.
  • Interface para editar facilmente características dos produtos (tipo, ingredientes, alérgenos, etc.).

:man_technologist: O que procuro:

Alguém que queira construir isto comigo, com experiência em:

• Bubble (avançado)
  • Trabalhar com layouts vindos do Figma
  • Estruturação de dados, UX e performance
  • E se falar português (PT ou BR), ainda melhor, já que o site é todo em PT.

Se te interessa participar num projeto com uma base sólida e um negócio real por trás, manda mensagem!

Obrigado :raising_hands:

2 Likes

Olá Eduardo!

Sou o Bruno da Critical Milestone. Acredito que podemos contribuir muito com o seu projeto! Já temos muita experiência com diferentes tipos de sistema, você pode checar mais sobre o nosso trabalho pelo nosso portfólio, esse é o link: Case Studies – Critical Milestone

Vou te mandar uma DM para conversarmos mais sobre sua demanda, mas se preferir pode já agendar uma call comigo por este link: https://calendar.app.google/xV5ff7fY8iuKydYY7

Valeu!

Boa tarde Eduardo, tudo bem?

Achei bem interessante a ideia do seu projeto, esta trabalhando nele a quanto tempo?
te mandei uma mensagem na DM para conversarmos sobre a ideia, tudo bem?

Hey @edurandrade , sent you a DM!