Bom dia, estou com uma duvida, quem puder auxiliar e ou ajudar, ficarei grato.
Ao escolher o registro após o clique no botão, gostaria que abrisse essa receita selecionada para uma possivel para visualização para depois uma possivel impressao desse registro.
Alguem pode me dizer como proceder ?
Desde já, agradeço a ajuda.
Você tem que criar uma página e montar a receita que vai ser impressa com um botão imprimir. Pesquise por plugins de impressão de página. No workflow, vc esconde o botão “imprimir” antes de imprimir. Ou vc cria a receita usando o pdf conjurer e baixa ela já em PDF e imprime da sua máquina
Criei um popup na forma que quero a impressão, porem, minha duvida é como levar esses dados do registro para o popup de impressão. Grato pela dica acima e se puder ajudar na continuidade irmao, fico grato.
Ola boa noite, para pegar os dados você precisa colocar o poup do tipo de dado correspondente a tabela no type of content, depois dentro do grupo colocar os campos e selecionar e fazer o mesmo com type of content e no source selecionar o parente correspondete ao dados experimenta ? depois me diz, agraço
Nas opções do Workflow escolha “Element Actions”, na categoria Group escolha “Display data”. Essa opção envia os dados que você deseja para o elemento que você deseja.
Amigo estou com uma duvida, como criar para cada registro bubble um arquivo para impressao por exemplo eu tenho um repeat group com registros, dai eu listei todos em uma pagina, até ai é normal. No entanto na hora da impressao eu uso o page printer ele pega os dados pelo ID Atribute, mas dai ele seleciona todos os arquivos, e a minha impressora ela corta o papel se eu mandar um a um.
Como posso fazer isso?