Selecionar um Registro e Imprimir

Bom dia, estou com uma duvida, quem puder auxiliar e ou ajudar, ficarei grato.
Tela de Selecao de Registros

Ao escolher o registro após o clique no botão, gostaria que abrisse essa receita selecionada para uma possivel para visualização para depois uma possivel impressao desse registro.

Alguem pode me dizer como proceder ?

Desde já, agradeço a ajuda.

Você tem que criar uma página e montar a receita que vai ser impressa com um botão imprimir. Pesquise por plugins de impressão de página. No workflow, vc esconde o botão “imprimir” antes de imprimir. Ou vc cria a receita usando o pdf conjurer e baixa ela já em PDF e imprime da sua máquina

Criei um popup na forma que quero a impressão, porem, minha duvida é como levar esses dados do registro para o popup de impressão. Grato pela dica acima e se puder ajudar na continuidade irmao, fico grato.

Ola boa noite, para pegar os dados você precisa colocar o poup do tipo de dado correspondente a tabela no type of content, depois dentro do grupo colocar os campos e selecionar e fazer o mesmo com type of content e no source selecionar o parente correspondete ao dados experimenta ? depois me diz, agraço

Nas opções do Workflow escolha “Element Actions”, na categoria Group escolha “Display data”. Essa opção envia os dados que você deseja para o elemento que você deseja.